Sou covarde demais para conversar com mulheres
Estava ontem no bar com duas mulheres me olhando não sei porquê. O que eu fiz? Nada, só fiquei olhando pro nada
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 16 条留言
wetto 9 月 1 日 上午 9:12 
Você estava exalando aura, elas estavam te admirando
Dexmine 9 月 1 日 上午 9:20 
E desde quando uma olhada significa algo?
Ainda bem, porque se conversar com elas você vai ter que chegar na parte de dizer que é um esquizo que passa boa parte do tempo no fórum da Steam conversando consigo mesmo com suas contas fakes e criando tópicos inúteis. Aí já viu, né? Sobra nada pro beta.
Guts 9 月 1 日 上午 9:27 
Agora deu a porra, só pq te olharam acha que queriam algo? capaz delas estarem rindo ou te desprezando total
vc deve ser tão feio que elas estavam assustadas, é normal, quando tem mulher feia eu tb me assusto
Vul†s 9 月 1 日 下午 12:21 
Elas estavam questionando se você tava pagando inteira ou meia com o seu cartão PCD.
É o oficial o OP é carente demais mesmokkkkkkkkkkk
NEET 9 月 1 日 下午 1:49 
Eu particulamente não sei como lhe ajudar, mas se desistir vá atrás de homem, vai que funciona melhor.
dedesk 9 月 2 日 上午 7:30 
Tem uma canção cujo um dos primeiros versos é esse daí hahahaha "I was scared of pretty girls and starting conversations" chama-se RipTide ;D Recomendo!
NSLucs 9 月 2 日 上午 7:53 
Mulher no bar? Só se me pagassem eu conversaria com elas
Elas estavam te assediando, você devia ter registrado um B.O.
tteokbokki 9 月 5 日 下午 3:10 
uai
Moacir Santos 9 月 10 日 上午 2:16 
Bora lá, OP, eu te ajudo!
Paga minhas bebidas que te garanto uma noite bacana!
Eu não bebo porcaria não, só avisando.
HEDA 𒌐 9 月 25 日 上午 7:22 
引用自 NSLucs
Mulher no bar? Só se me pagassem eu conversaria com elas
risco de pegar DST é grande demais
duvido que o op tava num bar, quem frequenta forum de steam nao tem essa aura social toda
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 16 条留言
每页显示数: 1530 50