Sobre o Tucke
Não aguentamos mais nada relacionado a esse usuário que faz a steam de diário pessoal, o mesmo acha que isso é um blog ou o twitter, peço mais atenção aos moderadores do forum.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 29 条留言
HEDA 𒌐 8 月 20 日 上午 11:21 
quem é você?
Alan 8 月 20 日 上午 11:27 
1
引用自 Tucke
o que eu fiz?

Lelek você precisa sair de casa pra apanhar um pouco da vida pra se calejar. Se você tiver dificuldades com interações sociais, não tenha vergonha de pedir ajuda pro seu círculo próximo de pessoas. O que você tá sentindo é normal e com acompanhamento profissional você vai poder ter uma vida normal. Só precisa sair da zona de conforto e contar como se sente pras pessoas próximas de ti

E pra geral que tá zoando o mlk, _)_. Ele só tá tentando se enturmar
HEDA 𒌐 8 月 20 日 下午 12:02 
引用自 Alan

Laika já falou e fez coisa pior e nunca vi fazerem tópico pra mandar ele calar a boca, pelo menos no tempo que estou aqui no fórum, não sei antigamente KKKKKKKKKKKKKK e quem é esse Dylan pra estar pedindo essa intervenção? deixa o mano viver, deixe ele passar a vergonha dele, com isso ele vai se moldando.
ViniDiesel 8 月 20 日 下午 12:16 
faz o LK
Pierce Dalton 8 月 20 日 下午 12:17 
引用自 HEDA 𒌐
引用自 Alan

Laika já falou e fez coisa pior e nunca vi fazerem tópico pra mandar ele calar a boca, pelo menos no tempo que estou aqui no fórum, não sei antigamente KKKKKKKKKKKKKK e quem é esse Dylan pra estar pedindo essa intervenção? deixa o mano viver, deixe ele passar a vergonha dele, com isso ele vai se moldando.

Laika é um moderador disfarçado, ele que manda no fórum PT.
NEET 8 月 20 日 下午 2:26 
Eu não me importo se alguém quer fazer recordação diarias de seus dias, para mim e de boas. Sim, há lugares mais adequados na internet, mas mesmo assim ele não faz mal a ninguém.
NEET 8 月 20 日 下午 2:30 
引用自 Tucke
引用自 Alan

Lelek você precisa sair de casa pra apanhar um pouco da vida pra se calejar. Se você tiver dificuldades com interações sociais, não tenha vergonha de pedir ajuda pro seu círculo próximo de pessoas. O que você tá sentindo é normal e com acompanhamento profissional você vai poder ter uma vida normal. Só precisa sair da zona de conforto e contar como se sente pras pessoas próximas de ti

to esperando me chamarem pra um trampo, só queria alguém pra jogar e conversar
"Só queria alguém pra conversar"
Tente ter circulos de comunidade na vida real, eu também fui um deslocado social e te entendo bem e o que posso dizer é procure lugares bons, atualmente tenho os meus circulos e amigos e sinto que você também é capaz disso.
Astra 8 月 20 日 下午 2:57 
Impossível passar mais vergonha que o cachorro russo. Imagina ficar usando o ChatGPT pra argumentar porque você não tem discernimento mental suficiente.
最后由 Astra 编辑于; 8 月 20 日 下午 2:59
NEET 8 月 20 日 下午 2:58 
引用自 Kurzowa
Impossível passar mais vergonha que o cachorro russo. Imagina ficar usando o ChatGPT pra argumentar porque você não tem discernimento mental suficiente.
Ok isso me pegou de surpresa, kakakkakakqkaka.
HEDA 𒌐 8 月 20 日 下午 3:51 
引用自 Kurzowa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase me afoguei com a janta lendo isso
Pierce Dalton 8 月 20 日 下午 3:54 
引用自 Kurzowa

Ele tem só é preguiçoso mesmo.
Gente, sério… eu preciso abrir os olhos de vocês porque tem uma injustiça acontecendo aqui.

Primeiro de tudo: parem de implicar com o Tucke. O cara é fofo, sim, e daí? Desde quando fofura virou crime? A internet já é um mar de cinismo, treta e gente amarga ..
aí quando aparece alguém que posta coisas boas, leves e gentis, em vez de vocês valorizarem, ficam apontando o dedo como se ser carismático fosse pecado mortal. Desculpa, mas se vocês preferem um fórum cheio de ranço e competição tóxica, o problema não é do Tucke. O problema é de vocês que não aguentam ver alguém espalhando energia positiva sem ficar com comichão na alma. Os moderadores antigamente ja baniram um monte de gente, antes tinhamos 40 pessoas diariamente aqui , conversando entre si, e por causa de pensamentos obscuros como esses mostrados pelo criador do topico, todos foram banidos...

em tempom vejo gente surtando porque eu tenho 3 mil jogos. Três. Mil. Jogos. Isso não é um insulto a vocês, isso não é um “crime contra a humanidade gamer”, isso é só… resultado de tempo, interesse e dedicação. Se eu juntei esse acervo, parabéns pra mim. Se vocês não têm, parabéns também , cada um tá na sua caminhada. O que não dá é transformar inveja mal disfarçada em “argumento moral”. Não é culpa minha se vocês ficam travados nas mesmas quantidades d ejogos todos esses anos... imagina se essa galera ve minha coleção de perfume, que vale mais que minha steam kekeke Não é minha culpa se a biblioteca de vocês cabe num pendrive de 4GB comprado na feirinha.

Parece que a galera tá com raiva justamente porque não consegue lidar com alguém que tem acervo e personalidade. Querem que eu seja igual aos “haters padrão fábrica”, cuspindo veneno e reclamando de tudo só pra se encaixar no clubinho da amargura. Não, obrigado. Eu prefiro ser eu mesma.

O Tucke é fofo e merece respeito.

Eu tenho 3 mil jogos , lide com isso , ou chore na cama que é lugar quente.

au au beijo no ...
MERENGUEIRO 8 月 20 日 下午 7:01 
Uma dos ditados mais conhecidos da internet é: "Don’t feed the troll". É só fingir que esses caras não existem, parar de comentar nos posts deles e, se possível, até dar um block. Deixa eles lá sozinhos conversando com as vozes da própria cabeça. Atenção e gente falando deles é literalmente o que eles querem.
wandfarias 8 月 21 日 上午 8:40 
Gente, sério… eu preciso abrir os olhos de vocês

O Tucke é fofo e merece respeito

Gente, eu preciso abrir os olhos de vcs: O Tucke e o Kubark são a mesma pessoa. Tá mais que óbvio isso que é uma conta alternativa. Assim como aquela conta da manicure e talvez um outro que vivia postando q queria gente pra namorar ahaha tudo o Laika.

Bjo para todos
HEDA 𒌐 8 月 21 日 上午 8:44 
引用自 wandfarias
Gente, eu preciso abrir os olhos de vcs: O Tucke e o Kubark são a mesma pessoa. Tá mais que óbvio isso que é uma conta alternativa. Assim como aquela conta da manicure e talvez um outro que vivia postando q queria gente pra namorar ahaha tudo o Laika.

Bjo para todos
bem observado
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 29 条留言
每页显示数: 1530 50