doug 5 月 20 日 下午 3:30
Fórum ficou sem graça
cade as tretas diarias, cade o pessoal tretando, até o laika mudou e não esta ignorante como antes, cade o pessol falando do Sekkuar (nunca fui atras para saber quem era ) o mundo ficou triste depois que o Darkcity parou de usar foto de anime, fica aqui as minhas saudades do fórum (2017-2020)

Até o zecaquinha esta sumido, cade o lance e seu ego inflado, até o nosso Sr. xyz nosso vovozinho, ainda vejo o arekushi o mais fofinho do fórum e seu perfil fofo
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 29 条留言
Lanchowski 5 月 20 日 下午 4:00 
Maioria casou ou estão com outras prioridades kkkk
HEDA 𒌐 5 月 20 日 下午 5:07 
引用自 D r a g m a l f o l
cade as tretas diarias, cade o pessoal tretando, até o laika mudou e não esta ignorante como antes, cade o pessol falando do Sekkuar (nunca fui atras para saber quem era ) o mundo ficou triste depois que o Darkcity parou de usar foto de anime, fica aqui as minhas saudades do fórum (2017-2020)

Até o zecaquinha esta sumido, cade o lance e seu ego inflado, até o nosso Sr. xyz nosso vovozinho, ainda vejo o arekushi o mais fofinho do fórum e seu perfil fofo
não sou velho no fórum, então não entendi algumas referencias, mas realmente, ta bem parado por aqui
todo mundo foi banido, basicamente é isso, maioria dos banidos são bem ativos e jogam todos os dias
bruzy 5 月 20 日 下午 5:32 
Tenho saudade daquele menininho que tinha problemas psicológicos e tomava remédios.

Ele chegou me add, mas achei os assuntos muito estranhos dai exclui ele da minha lista de amigos, depois ele foi no meu perfil pedindo pra eu add novamente falando que ele era legal.

:steamfacepalm:

:top:
最后由 bruzy 编辑于; 5 月 20 日 下午 6:03
Hunter 5 月 20 日 下午 5:41 
引用自 bruzy
Tenho saudade daquele menininho que tinha problemas psicológicos e tomava remédios.

Ele chegou me add, mas achei os assuntos muito estranhos dai exclui ele da minha lista de amigos, depois ele foi no meu perfil pedindo pra eu add novamente falando que ele era legal.

O emo com fotos de gatos? ou outro?
Eu lembro desse membro que sempre era banido :lunar2019laughingpig:
bruzy 5 月 20 日 下午 6:03 
引用自 Hunter
引用自 bruzy

Acho que era esse mesmo, era uma foto de menino bem delicado e afeminadinho. Todo mundo brigava com ele e até hoje não sei pq pegavam no pé dele.

bruzy 5 月 20 日 下午 6:04 
引用自 Dexmine
引用自 Hunter
Aquele bicho usava conta alternativa e falava consigo mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

Todo mundo brigava com ele, achava demais o que faziam com ele.

HEDA 𒌐 5 月 20 日 下午 6:42 
引用自 bruzy
引用自 Dexmine
Aquele bicho usava conta alternativa e falava consigo mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

Todo mundo brigava com ele, achava demais o que faziam com ele.

isso me lembra o laika atual
eu nem lembro de nick de ninguém , as vezes brigo com um cara e esqueço que havia brigado e vou comentar kkk eu acho vocês todos igualmente insignificante, tem uns que eu dou block pra nao correr esse risco, outros adiciono e coloco apelido pra nao esquecer, mas no geral nem o forum nem voces fazem diferença alguma
doug 5 月 20 日 下午 7:44 
eu nem lembro de nick de ninguém , as vezes brigo com um cara e esqueço que havia brigado e vou comentar kkk eu acho vocês todos igualmente insignificante, tem uns que eu dou block pra nao correr esse risco, outros adiciono e coloco apelido pra nao esquecer, mas no geral nem o forum nem voces fazem diferença alguma

eu te amo laika
doug 5 月 20 日 下午 7:45 
bom foi legal relembrar um pouco kkkkk boa noite para vocês eu lembro e guardo com bastante carinho, na epoca eu era bem novo, esqueci de mencionar o DORITOZ o cara essa massa.
引用自 D r a g m a l f o l

eu te amo laika
nunca te vi por aqui
doug 5 月 20 日 下午 7:47 
引用自 D r a g m a l f o l

eu te amo laika
nunca te vi por aqui

´Por isso te amo meu amigo
ah voce fica mudando nome e nick vi que participa desde 2018 e ate falou em topico meu

https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/discussions/forum/27/3374780959396595492/
最后由 Kubark, In Memory of Laika 编辑于; 5 月 20 日 下午 7:49
doug 5 月 20 日 下午 7:55 
Sim mudo bastante nunca achei um que eu goste por muito tempo jkkkk
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 29 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 5 月 20 日 下午 3:30
回复数: 32