Flpwowzk1 10 月 11 日 上午 10:11
Destaque perfeccionista da família
Pessoal, realizei a platina do jogo Sekiro que estava disponível na minha família da steam, há alguma forma de colocar essa platina como destaque perfeccionista? Tipo, aparecer a foto dele, com todas as conquistas feitas
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
Flpwowzk1 10 月 11 日 上午 10:15 
引用自 Dexmine
Só comprando o jogo.
Não acredito que vou precisar comprar o jogo só para aparecer no meu profile kkkkkkkkkkk
N é possível
Astra 10 月 11 日 上午 10:50 
Não pode pôr o jogo, mas pode pôr a conquista dele, tipo, eu não tenho o GoW Ragnarok, é da família, mas dá pra pôr a conquista dele de todos os achievements no meu perfil.
Lipe 10 月 11 日 上午 11:51 
引用自 Flpwowzk1
引用自 Dexmine
Só comprando o jogo.
Não acredito que vou precisar comprar o jogo só para aparecer no meu profile kkkkkkkkkkk
N é possível
Como não é possível? na real esse é bem lógico, como pode por algo que não é seu?
Flpwowzk1 10 月 11 日 下午 1:32 
引用自 Guts
引用自 Flpwowzk1
N é possível
Como não é possível? na real esse é bem lógico, como pode por algo que não é seu?
Como posso jogar algo que não é meu? hahaha
Lanchowski 10 月 11 日 下午 2:18 
Você fala os jogos que nao estao na tua biblioteca. Na verdade tem como sim. Porém tem que descobrir um prompt pra inserir no console do navegador. Só assim que funciona.

Quando eu era desempregado colecionava esses código kkkkkk.
Da uma pesquisada no reddit, até msm no fóruns ♥♥♥♥♥♥♥ do steam q tu acha.
Flpwowzk1 10 月 11 日 下午 2:42 
引用自 Lanchowski
Você fala os jogos que nao estao na tua biblioteca. Na verdade tem como sim. Porém tem que descobrir um prompt pra inserir no console do navegador. Só assim que funciona.

Quando eu era desempregado colecionava esses código kkkkkk.
Da uma pesquisada no reddit, até msm no fóruns ♥♥♥♥♥♥♥ do steam q tu acha.
dei uma olhada, nao achei pior, mas seria mt bom kkk
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
每页显示数: 1530 50