H A H N 10 月 11 日 上午 8:00
-allow_third_party_software impedindo que jogue
de uns dias pra ca quando eu ativo nos comandos de inicialização o -allow_third_party_software da erro ao iniciar comp e especial, aparece que a valve nao consegue validar arquivos e erro vac.
alguem sabe como resolver??
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
WILL_ZEPPELIN 10 月 11 日 上午 9:35 
Só remover o comando de inicialização e tentar novamente👌kkkkkk
H A H N 10 月 11 日 下午 6:26 
引用自 WILL_ZEPPELIN
Só remover o comando de inicialização e tentar novamente👌kkkkkk
po amigao kkkkkk isso ai eu sei, fiz e deu certo, mas quero poder usar o comando de inicialização
quero saber se tem gente usando ele e funcionando normalmente
nao vi nada em nenhuma nota da valve dizendo q ele ia ser proibido nos servidores
H A H N 10 月 13 日 上午 10:15 
引用自 Dexmine
Não é o comando que causa o erro. Geralmente ocorre quando algum programa específico está em execução.
Já vi esse mesmo erro acontecer no meu jogo, e só foi resolvido ao deslogar da conta e logar novamente. Esta solução não é definitiva, e você precisará repetir novamente em algum momento.
uso o riva para limitar o fps, é o unico jeito que consegui para evitar que meu jogo fique travando, reduz consideravelmente as quedas bruscas. muito superior ao limitador da nvidea ou o do comando fps_max
irei tentar deslogar e logar novamente, agradeço a dica
H A H N 10 月 13 日 下午 12:57 
引用自 Dexmine
Não é o comando que causa o erro. Geralmente ocorre quando algum programa específico está em execução.
Já vi esse mesmo erro acontecer no meu jogo, e só foi resolvido ao deslogar da conta e logar novamente. Esta solução não é definitiva, e você precisará repetir novamente em algum momento.
mesmo deslogando e logando novamente da o mesmo erro, só consigo jogar removendo o comando de inicialização, mandei email pra suporte do cs2 para ver se tenho algum respaldo mas acho que é dificil, provavlmente terei que me contentar a jogar sem o rivaturner
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50