Banimento sem motivo do Cs2!
Eu recebi um banimento sem motivo nesse jogo, Cs2, sendo que faz 1 mes que eu não entrava no game e nunca na minha vida eu não exitei em usar hack no jgo! injustiça VALVE. :steamthumbsdown:
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
Perfil > jogos > clique em minhas estatisticas no cs2 > dados pessoais de reserva > checa todas as partidas competitivas, especial, dias que o jogo foi inicializado.

Isso é só pra tirar sua duvida mesmo, se realmente nao foi vc, foi outra pessoa e ali vai mostrar e te dar replay das partidas se quiser.
Mas o banimento é permanente, ja era.
最后由 Reserva 编辑于; 11 小时以前
hahaha
引用自 lluka
Eu recebi um banimento sem motivo nesse jogo, Cs2, sendo que faz 1 mes que eu não entrava no game e nunca na minha vida eu não exitei em usar hack no jgo! injustiça VALVE. :steamthumbsdown:
Nunca exitou em usar hack???

Essa frase lhe condena..kkk
A conta tem um banimento de jogo, e isso não é somente por trapaças.
Leia isto:
https://psteamhelp.yuanyoumao.com/pt-br/faqs/view/4E54-0B96-D0A4-1557

Não existe ban sem motivo, e não importa quanto tempo você estava sem jogar, já que a Valve costuma atrasar banimentos a fim de dificultar em descobrir a exata causa.

É permanente, fio.
Abra outra conta, e não faça o que fez novamente, seja o que for.
引用自 lluka
Os banimentos do CS têm delay, não ocorrem no momento em que a trapaça é detectada.

引用自 Cri
引用自 lluka
Nunca exitou em usar hack???

Essa frase lhe condena..kkk

Kkkk acho que ele queria dizer "cogitei", mas saiu hesitei e errado ainda
最后由 TheLevelCap 编辑于; 2 小时以前
rip kkkkk
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
每页显示数: 1530 50