安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Minha preocupação é só com o Battlefield, de resto não me importo.
Eles são completamente dependentes de acordos e licenças, tanto que o rompimento da FIFA deu uma abalada boa na empresa. Disney quebrou a exclusividade de Star Wars deles.
Se esse próximo BF peidar na farofa, já vão ligar o sinal vermelho, porque só vai sobrar The Sims que não ganha sequência nunca e as bagaceiras da BioWare.
Por 55B, foi bem vendida até.
acho q vc esta meio atrasado. o the sims 4 n teve uma grande repercussao e com um tempo a EA distribuiu o jogo de graça por um certo período e logo bem depois tornou o jogo gratuito com as dlcs pagas. acredito q sua grande aposta tenha sido pelo dragon age 4 oq gerou um desanimo e revolta enorme da cmm por colocar o jogo totalmente woke. para se ter noçao. o mass effect andromeda nem sequer teve uma sequencia ou algum rumor de continuaçao. foi bem mal tambem.
ja os need for speed esse o ultimo a galera n gostou mto. a EA é cheia das franquias mas deu para perceber q eles ja nao sabem mais o q fazer. vender a companhia por esse valor e pagar todo mundo foi uma boa ideia já q o BF6 foi a sua ultima cartada.
logo logo veremos a ubisoft entrar no msm barco.
Mas pra quem não sabe a equipe que era digamos "f0da" de BF foi inteira mandada embora antes do 2042, por capricho de investidor...
Tanto é que o jogo nasceu horrível, andei jogando de uns tempos pra cá novamente ele, e garanto que melhorou, mas está muito longe de ter a nostalgia de estar jogando um BF.
Resumindo é um jogo mais frustante que divertido.
Meu único medo é que esse BF6 não seja bom, pois talvez seja o último de sua linhagem. Pelo menos no Feeling de game, acho que entendem o que quero dizer.
Eu tenho um apego especial por BF, gosto de Shooter, FPS. Mas pra mim, BF tem uma história por trás que vem de longa data. De tempos de console ainda, meio que misturado com Medal of honor... Enfim, é uma coisa meio que impossível tentar ficar explicando o carinho que tenho pela franquia.
Desde jogar sempre solo, sem falar uma palavra no game, mas misturado com muitas pessoas legais jogando juntas, como cenas inexplicáveis que não teria nem como explicar e ser refeitas (tô falando de cenas melhores que de filmes hehe, e umas hilarias tbm).
Centenas de easter egg's na franquia (o BF4 é campeão nesse fator).
Eu posso falar que ouvi o T.rex no meio da mata, que vi o Megalodon no meio do mar, passei meses pra pegar 4 funklng Dog tag's escondidas em easter egg's. Sem contar que até hoje não sei a origem da dog tag do 4º andar do bf4, talvez com IA hoje em dia deva saber fácil a verdadeira origem dela... BF1, fiz um porrada de missão, só pra chegar perto de uma cela e ouvir os sons de lá de dentro uahsuhasu. E isso tudo nem é o que mais me empolga com essa franquia, vai além de tudo isso, do tiroteio alheio em busca de KD alto e tudo isso que a galera hiper try hard gosta hoje em dia...
Talvez nem seja tudo isso... Mas que vou lembrar com muito carinho de bons momentos que passei, sim vou guardar ^^