Novo na Steam e curtindo bastante !!!!!!!
Comecei sábado passado na Steam e estou curtindo bastante !!! Baixei e estou jogando Asphalt Legends e Metal Slug Awakening. Ótimos jogos !!! Jogo videogames a bastante tempo e agora estou jogando no meu notebook acer aspire 5. Procuro novas amizades e estou feliz por estar aqui !!!
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
Rober122 9 月 28 日 下午 2:41 
caraca novo usuario na steam em 2025
Lordecalibre 9 月 28 日 下午 2:48 
引用自 Rober122
caraca novo usuario na steam em 2025

Nunca e tarde para começa a ser um gamer !
Lord_Dracon 9 月 28 日 下午 4:21 
Bom, a Primeira Lei da Steam é:

NUNCA USE SUAS CREDENCIAIS DA STEAM EM SITE DE TERCEIROS.

Se algo parecer tentador é porque só parece mesmo. É uma armadilha.
Alan 9 月 28 日 下午 5:10 
Seja bem vindo Romulo boa diversão com os joguitos meu consagrado
Zero 9 月 29 日 上午 6:17 
引用自 romulomaia2019
Comecei sábado passado na Steam e estou curtindo bastante !!! Baixei e estou jogando Asphalt Legends e Metal Slug Awakening. Ótimos jogos !!! Jogo videogames a bastante tempo e agora estou jogando no meu notebook acer aspire 5. Procuro novas amizades e estou feliz por estar aqui !!!
Nossa, em pleno 2025 ainda tem gente que não tinha conta na Steam! Seja bem vindo, mano. Segue o conselho do Lorde_Dracon ative o Steam Guard no celular agora mesmo pra manter sua conta segura. E fica ligado nunca clique em links enviados por outros usuários na Steam o suporte oficial nunca manda mensagem como se fosse um usuário comum. Ah, e o suporte desse site é simplesmente perfeito Aproveite as promoções ! :lunar2025snakeinablanket:
最后由 Zero 编辑于; 9 月 29 日 上午 6:17
< >
正在显示第 1 - 5 条,共 5 条留言
每页显示数: 1530 50