Ward 9 月 28 日 上午 9:01
SSD não formata
Meu ssd não está querendo formatar de jeito nenhum, meu windows cmc a travar tudo do nada, ai eu decidi formatar o pc, nisso quando eu tentei formatar ele para reinstalar o windows ele simplesmente desativou, eu tentei de tudo, até msm formatar pelo cmd. Msm assim nada funciona e nisso eu tentei formatar ele por outro pc, ai quando tentei formatar ele desativou tbm msm em outro pc. Eu queria saber se tem alguma solução ou se o ssd real foi pro pau
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
Dexmine 9 月 28 日 上午 9:33 
Nem adianta perder tempo com esse SSD. Já era.
EnZiBm 9 月 28 日 上午 10:51 
sinto de dizer mas se aconteceu isso ja era, o ssd tem um mecanismo que com algumas falhas ele faz esse block automático pra preservar os arquivos, se tiver garantia, manda pra garantia se não tiver, compre outro. boa sorte.
Howdy Neighbor 9 月 28 日 下午 7:48 
引用自 Ward
Meu ssd não está querendo formatar de jeito nenhum, meu windows cmc a travar tudo do nada, ai eu decidi formatar o pc, nisso quando eu tentei formatar ele para reinstalar o windows ele simplesmente desativou, eu tentei de tudo, até msm formatar pelo cmd. Msm assim nada funciona e nisso eu tentei formatar ele por outro pc, ai quando tentei formatar ele desativou tbm msm em outro pc. Eu queria saber se tem alguma solução ou se o ssd real foi pro pau

tem solução. se quiser me add. vc vai precisar ter um outro pc ja q com esse pc ai sera dificil te ajudar.
Ward 9 月 28 日 下午 8:34 
引用自 Howdy Neighbor
引用自 Ward

tem solução. se quiser me add. vc vai precisar ter um outro pc ja q com esse pc ai sera dificil te ajudar.
eu ja tentei formatar em outro pc e n deu certo, mas eu tenho outro pc ss
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50