安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

ela ta com cara de que ta limitada, experimenta por 50 pila no saldo ve o que acontece.. nunca vi sumir jogos, amigos pode acontecer, itens pode acontecer, caso tenham te roubado. mas sumir jogos é dificil pq unica maneira é ser reembolsado e/ou remover jogo da conta, mas tem prazo pra pedir reembolso e nao tem pq removerem jogos da sua conta.
Os históricos de comprar sumiram, históricos de vendas de itens, tudo! Parece uma conta novinha, que acabei de criar…
Eu achei que pela mudança do csgo para o 2 teria perdido as skins, aí baixei o game, 0 horas jogadas, pubg 0 horas jogadas, e tinha tipo, 800h em cada jogo no mínimo
Engraçado tbm que meu login era um, e agora adicionou um número 1 no final do meu login original, sem que eu fizesse essa alteração
Será que colocando os 50 reais volta ao normal?
Obrigado pela resposta e ajuda! 🙏🏻
se vc tem mais de 1 email, faz isso em todos os emails pra ter ctz que nao se confundiu
abre a steam no chrome e clica em esqueci a senha > esqueci usuario> coloca seu email > vc vai receber um codigo e dar seguimento > vai aparecer as contas que vc tem cadastrado no mesmo email > veja qual conta é a certa.
É possivel ter infinitas contas no mesmo email, entao faz um checkup ai
de qualquer maneira, essa conta ai esta limitada, colocando 50 pila vai liberar amizade, level, insignias, etc.. confirma se é a conta certa mesmo, se for, é a unica opcao..
Vou fazer o que disse
Obrigado pela moral
Você pode bater o pé, me xingar, jurar por Deus, sua mãe ou qualquer outra coisa, que eu não acredito em você.
Procure em seu e-mail por um recibo de alguma compra que fez, então você encontrará o nome de usuário da conta que procura.
Então com certeza essa minha conta foi hackeada, não sabia que dava pra criar mais de 1 login por email
Tem como eu recuperar esse meu login antigo?
Muito obrigado pelas respostas 🙏🏻
https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/sharedfiles/filedetails/?id=2463527851