安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

PC E FODÁSTICO !
cara eu ja fui consolista , tive supernintendo e o n64 , só que depois que a nintendo fez a canalhice com o n64 prometeu horrores e não cumpriu nada , eu fui para o ps 2 a mesma coisa , então chega de consoles , no pc eu faço de tudo , jogo , solo , online , vejo videos , mando email , rodo emuladores dos mais diversos tipos de consoles , o verdadeiro tempo dos consoles foi nos anos 90 a guerra entre sega vs nintendo , eram baratos e acessiveis a todos , agora hoje em dia ? fala serio virou artigo de luxo ! pagar quase 4 mil em um console só para jogar ? e pura ostentação !
E isso estou falando só dos hardware , agora vamos falar das politicas administrativas dessas empresas ? ai o pau quebra ! fã que e fã de verdade , vai da ***** e chupa **** , para comprar o game , que geralmente esta bugado , crashando , travando , muitas vezes demoram para corrigir , o fã e tão otário que esta pagando para ser uma cobaia na mão dessas empresas .
Sem falar que também e graças ao pc que hoje podemos ter uma quantidade imensa de game sendo legendado para o nosso idioma PTBR .
Nintendo faz bons jogos, mas tem uma cultura muito forte sobre suas propriedades intelectuais. É uma grande pena que coisas assim são permitidas, soberba achar que você tem direito a uma mecânica de jogo, só porque você foi o primeiro.
Se a Nintendo é capaz disso, além do famoso caso do Nêmesis de Shadow of Mordor, temos um grave problema que não está somente nas empresas, isso é um sintoma, o real problema é como sistema de patentes funciona.
é a msm coisa q vc chamar alguem de gordo e essa pessoa te processar e vc ter q pagar idenizaçao por isso. vc descobre q se uma pessoa te chamar de algo pejorativo vc pode fazer o msm. sim o mundo virou essa palhaçada ai.
Coitadinha da nintendo.
Mas não. Eles processam empresas desde epoca do atari. Pokemon nem existia. Eles sempre fizeram isso. Sempre tentaram manter o controle do jogo e ter as cartas na mão.
Se vamos dizer que eles aprenderam ao serem processados, foi quando os processaram por Donkey Kong (Plagio de King Kong). E eles venceram nos tribunais com um argumento que eles não aceitam de concorrentes hoje em dia, sobre dominio publico, paródia...
O fato é que se ta no jogo, é pra usar. É assim que funciona.
Universal processou, perdeu. Nintendo sem patente, engoliu choros, agora patenteou. Por que ninguém patenteou antes?
Quem se sentir prejudicado, recorre a justiça americana. Activision Blizzard, Ubi, 2k, Epic. Se a patente é injusta, tem gente com grana que pode questionar. É um problema que ficará localizado la, e não vai impedir nenhum clone chines de surgir.
Se formos analisar a ética de mercado das grandes corporações antes de comprar algo, acabaremos consumindo apenas o que produzimos.