fln 9 月 21 日 下午 2:08
FURIA CAMPEÃ
Caralho muito ver o Fallen sendo campeão novamente, 6 anos sem o Brasil conquistar um titulo, mesmo que não seja TIER S ainda sim isso foi fenomenal, emocionante, Yuurih o que esse cara jogou, Fallen a jovem promessa, KS mesmo de luto ainda destruiu, Molodas nem se fala, Yekindar fenomenal. E FURIA POHAAA :zagmad: :zagmad:
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
Fallen de longe o maior da nossa história no E-SPORT, impacto cultura gigantesco, um cara muito muito legal e multi campeão. Hoje foi um dos grandes dias na minha vida, bom rever o cs brasileiro sendo campeão.
Todos os 5 jogaram muitissimo bem, representaram pra caralho. Let's go FÚRIA. PRESENTE FALLEN.

Ponto positivo para a bela equipe da MADHOUSE, mandaram muito, e Bida de volta ao cs
最后由 Sir. Øleksandr 编辑于; 9 月 21 日 下午 2:16
fln 9 月 21 日 下午 2:18 
引用自 Øleksandr
Fallen de longe o maior da nossa história no E-SPORT, impacto cultura gigantesco, um cara muito muito legal e multi campeão. Hoje foi um dos grandes dias na minha vida, bom rever o cs brasileiro sendo campeão.
Todos os 5 jogaram muitissimo bem, representaram pra caralho. Let's go FÚRIA. PRESENTE FALLEN.

Ponto positivo para a bela equipe da MADHOUSE, mandaram muito, e Bida de volta ao cs
A transmissão da Madhouse foi fenomenal, Luquinhas, Jacaré, Gordox e o FKS foi fantastico, o Fallen matando 3 no Secret da Nuke de AWP foi lindo de ver. Que a Era do BRASIL volte, agora iremos em busca da Pro League. Esse time só evolui cada campeonato que passa, logo voltaremos ao TOP 1. E de fato o Fallen pra mim é o maior Player que eu vi, um exemplo de jogador e homem
wetto 9 月 21 日 下午 7:50 
Muito bom, não tô muito por dentro mas fallen representa demais o brasil, furia tá demais
TheLevelCap 9 月 22 日 下午 1:04 
Parabéns pra tropa.
com 100 tentativas, uma hora tem que vir
amor sempre vence
Professor Sendo Professor !!!! ELE E O MAIOR DE TODOS OS BR
< >
正在显示第 1 - 12 条,共 12 条留言
每页显示数: 1530 50