Nova política da Valve acabou com o farm?
Eu vi que a Valve acrescentou uma nova política fazendo com que os usuários usem o SGM a qualquer custo. Isso porque em resposta a Valve diz que o email tem alvos como phishing e hijacks. Além disso aqueles que ainda usam o Steam guard Email são obrigados agora a esperar por 15 dias + 7 dias durante a trocas de itens. pessoas que tinham multiplas contas para farmar dinheiro agora terão 15 dias para receber seus itens e esperar +7 dias por meios de seguranças. sao ao todo 22 dias de espera e seu item pode perder e muito o valor de mercado caso vc esteja transferindo de uma conta secundaria para a primaria.

bom. oq acharam dessa burocracia? qm abriu mais de uma conta para farmar grana se fufu pois terá q adicionar todas elas no steam guard mobile e ficar fazendo o procedimento chato toda vez e se perder o celular ou seu numero for cancelado (maioria dos usuarios usam pré-pago) e nao tiverem o codigo R já era. enfim curtiram a nova politica? esqueci de mencionar q agora os grandes eventos nao dao mais cartinhas. é gastar dinheirinho no minimo 50 reais para receber uma carta. viram como é bom essas politicas.
< >
正在显示第 1 - 9 条,共 9 条留言
Lordecalibre 9 月 18 日 下午 4:46 
otimo !
por mim voltava como 2009, sem nada de dunheiro, so jogos
Howdy Neighbor 9 月 18 日 下午 5:13 

mas ai vc quebra a valve.
Xuehuapiaopiao 9 月 18 日 下午 5:51 
Isso aí é pra combater bot chinês, provavelmente. Nessas últimas semanas vazaram vídeos das fazendas de farm dos caras com 10 contas rodando no mesmo PC. Queria saber como eles conseguem fazer aquilo, mas a real é que tem um pequeno grupo ganhando muito dinheiro com esses farms de caixa semanal.

Mas, sinceramente, o cara normal que fica farmando em várias contas sem usar bot ou algum tipo de programa tem que ser muito vagabundo e, ainda por cima, por miséria. Na maioria das vezes ele vai gastar 2 horas do seu dia pra ganhar uma caixinha de 2/3 reais. Imagina ficar fazendo isso em várias contas, e o tempo consumido então... Era mais fácil só trabalhar ou fazer algum bico e ganhar muito mais, lol.
最后由 Xuehuapiaopiao 编辑于; 9 月 18 日 下午 5:52
wandfarias 9 月 18 日 下午 6:00 
引用自 Howdy Neighbor
viram como é bom essas politicas.

Eu achei ótimo. Se te incomodou então a valve acertou em cheio. Atingiu quem faz lavagem de dinheiro.
Must4Die 9 月 18 日 下午 6:05 
引用自 ACABOU PRO BETA
Isso aí é pra combater bot chinês, provavelmente. Nessas últimas semanas vazaram vídeos das fazendas de farm dos caras com 10 contas rodando no mesmo PC. Queria saber como eles conseguem fazer aquilo, mas a real é que tem um pequeno grupo ganhando muito dinheiro com esses farms de caixa semanal,

Fazem isso até no dota, um jogo que da banimento em todas as contas por simplesmente smurfar/criar conta nova no mesmo pc, como se não existisse matchmaking, e o abuso lá é tão grande que eles conseguem colocar os bots na mesma partida competitiva e ir farmando até chegar no top global e depois vender a conta pra algum noob
最后由 Must4Die 编辑于; 9 月 18 日 下午 6:06
Reserva 9 月 19 日 上午 3:42 
引用自 ACABOU PRO BETA
Isso aí é pra combater bot chinês, provavelmente. Nessas últimas semanas vazaram vídeos das fazendas de farm dos caras com 10 contas rodando no mesmo PC. Queria saber como eles conseguem fazer aquilo, mas a real é que tem um pequeno grupo ganhando muito dinheiro com esses farms de caixa semanal.

Mas, sinceramente, o cara normal que fica farmando em várias contas sem usar bot ou algum tipo de programa tem que ser muito vagabundo e, ainda por cima, por miséria. Na maioria das vezes ele vai gastar 2 horas do seu dia pra ganhar uma caixinha de 2/3 reais. Imagina ficar fazendo isso em várias contas, e o tempo consumido então... Era mais fácil só trabalhar ou fazer algum bico e ganhar muito mais, lol.

Fazem isso com o programa sandboxie, o anti virus avast tinha opcao de sandbox, dava pra fazer com o proprio anti virus. Ai a valve foi dificultando, hoje so com o proprio sandboxie mesmo, mas mesmo assim da ban. Vc cria um arquivo .bat com todas as pre-configuracoes de tela, login, inicializaçao, sons, pra diminuir a exigencia do hardware e inicializa as 10 contas de 1x só.
最后由 Reserva 编辑于; 9 月 19 日 上午 3:42
Howdy Neighbor 9 月 19 日 下午 12:53 
tenho um colega q me disse no trabalho q ganhou uma caixa de 50 reais mas agora ele esta travado de fazer troca. ele disse q msm vc mudando o steam guard mobile terá q esperar 7 dias. dai ele disse q o steam guard mobile era ruim e voltou pro email ja q ele ficou com medo de dar algum problema no celular (ser roubado ou perdido) dai agora ele terá q esperar 15 dias. e depois esperar 15 dias para o item ser transferido para a conta principal e esperar mais 7 dias. ele falando q o item vai chegar a custar nesse meio tempo uns 5 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XAtomicX 9 月 19 日 下午 1:52 
tempos das cavernas onde os jogos eram trocados por mercadorias:dino:
< >
正在显示第 1 - 9 条,共 9 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 9 月 18 日 下午 4:31
回复数: 9