Your purchase of R$ 46,99 was not authorized, for this reason your order hasn't generated any charge. If you see the order total in your invoice, don't worry: it's a credit reserve that will be reversed until the current invoice cycle is closed.
eu não consigo comprar nada no compra segura via credito ajuda :GunMafiaII:
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
Liga pro seu banco. Deve ser um bloqueio automático da parte deles. Isso ocorre pq o steam é identificado como compra internacional
Cara, se você está cadastrando o seu cartão como metodo de pagamento eu não aconselho.

O melhor é usar a opção do cartão com o "(Brasil)" no final, como o "Mastercard (Brasil)".
Digo isso por que se você só deixar seu cartão cadstrado na steam como método da pagamento, ele vai considerar como compra internacional e vai precisar pagar imposto sobre.
Aconteceu comigo quando comecei a comprar na Steam, e chega depois de um tempo um valor a mais na sua fatura como IOF.

Vai por mim que é bem melhor e mais seguro vc usar esse método do cartão por fora, até por que se invadirem a sua conta, não vão poder fazer compra no seu nome.
Limpa esse nome sujo seu e vira gente aí vc compra com cartão (cartão são pra pessoas diginas n para a plabe)
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50