Lanchowski 10 月 14 日 下午 6:05
disgraçaaaa
meus pais me ignoram, meu chefe me ignora pra me pagar, meus amigos nn me chamam pros role. Meus amigos virtuais nn me amam. MINHA WEB NAMORADA TEM OUTRO. disgraça de vida
引用自 Reserva:
mano sou otaku CLT, vendo minha alma das 8h às 18h pra pagar boleto e quando chego em casa viro NEET das sombras até o sol nascer vendo anime aleatório e pensando q sou o protagonista mais pica do universo (até abrir a camera e ver q sou só eu mesmo kkkkk)
curto trollar gado na net, criar teoria de q o pombo da rua é espião do governo e sumir do zap por 4 dias dizendo “foi mal, tava resolvendo uns B.O.” (quando na vdd eu só tava jogando e assistindo opening de anime pela milésima vez)

faz o ele, eu tbm teria vergonha de ser seu pai e te ignoraria
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
Huelloween 10 月 14 日 下午 6:17 
Relaxa que depois piora.
该讨论串的作者已表示此帖子解答了原先的主题。
Reserva 10 月 14 日 下午 6:37 
mano sou otaku CLT, vendo minha alma das 8h às 18h pra pagar boleto e quando chego em casa viro NEET das sombras até o sol nascer vendo anime aleatório e pensando q sou o protagonista mais pica do universo (até abrir a camera e ver q sou só eu mesmo kkkkk)
curto trollar gado na net, criar teoria de q o pombo da rua é espião do governo e sumir do zap por 4 dias dizendo “foi mal, tava resolvendo uns B.O.” (quando na vdd eu só tava jogando e assistindo opening de anime pela milésima vez)

faz o ele, eu tbm teria vergonha de ser seu pai e te ignoraria
最后由 Reserva 编辑于; 10 月 14 日 下午 6:39
Lipe 10 月 14 日 下午 7:16 
claro com essa vibe de carente, ate aqui me irritou
WILL_ZEPPELIN 10 月 14 日 下午 8:26 
Complicado isso aí, tem que ver com os cara lá pô.
Must4Die 10 月 14 日 下午 9:47 
Só reportar, o lugar certo que deveria ir falar essas coisas é no psiquiatra lá onde faz seu tratamento no caps
Lanchowski 10 月 15 日 上午 10:32 
Povo amargurado kkkk
引用自 Guts
claro com essa vibe de carente, ate aqui me irritou
cara e da mesma laia que vc n pode criticar
bruzy 10 月 15 日 下午 5:08 
引用自 Lanchowski
meus pais me ignoram, meu chefe me ignora pra me pagar, meus amigos nn me chamam pros role. Meus amigos virtuais nn me amam. MINHA WEB NAMORADA TEM OUTRO. disgraça de vida

Você poderia ter uma doença que não existe cura, não ter uma casa, comida. Tem pessoas que estão na pior.

Sempre penso assim pelo menos.

:top:
Lanchowski 10 月 15 日 下午 5:19 
引用自 bruzy
引用自 Lanchowski

Você poderia ter uma doença que não existe cura, não ter uma casa, comida. Tem pessoas que estão na pior.

Sempre penso assim pelo menos.

:top:

Dps q assisti o filme do caramelo, to pensativo agr...
FreyaGS 10 月 16 日 上午 8:11 
Sua web namorada tá solteira irmão ?
wandfarias 10 月 16 日 上午 8:53 
Com esse post aprendi que existe web corno kkkk

Vivendo e aprendendo
Vul†s 10 月 16 日 上午 9:19 
引用自 wandfarias
Com esse post aprendi que existe web corno kkkk

Vivendo e aprendendo
É o que dizem as más línguas: Perto do chifre e longe do rabo.
Sol Fimy 10 月 16 日 下午 7:24 
引用自 Lanchowski
Dps q assisti o filme do caramelo, to pensativo agr...
Achei que fosse uma série
< >
正在显示第 1 - 13 条,共 13 条留言
每页显示数: 1530 50