homembom 8 月 17 日 上午 7:23
Como jogar PEAK com meu filho? (Erro de compartilhamento de biblioteca)
Olá a todos!

Não consigo jogar PEAK com meu filho, devido a um erro de compartilhamento de biblioteca. Já ajustei a Família e a conta dele que criei com o mesmo e-mail da minha. Encontrei que devo comprar uma segunda cópia do jogo para poder jogar com ele, mas a opção para compra fica desativada pois diz que já tenho o jogo na minha biblioteca.

Como resolver esse problema?

Fico grato de antemão e aguardo um retorno positivo.
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
HEDA 𒌐 8 月 17 日 上午 8:35 
não sei, espero ter ajudado.
nunca vi esse erro, realmente estranho já que PEAK tem compartilhamento pra quem é da família.
wandfarias 8 月 17 日 上午 10:35 
引用自 homembom

Como resolver esse problema?

A resposta correta parece ser como falaram acima. Você precisa ter 2 cópias para jogar ao mesmo tempo então ou dar o jogo como presente pra outra conta ou comprar direto na outra conta.
homembom 8 月 29 日 下午 7:38 
引用自 Dexmine
Você não está conseguindo comprar, porque não selecionou a opção "Para presente".
Clique em "Para a minha conta", logo em seguida marque a opção que eu mencionei. Depois dê continuidade e selecione a conta do seu filho como destinatário.

Deu certo na semana passada, obrigado! Mas, desta vez, não consegui. Meu filho me convida, tento aceitar o convite, porém só aparecem as opções "Iniciar jogo", "Página na Loja" e "Central da Comunidade". Quando eu tento convidá-lo, ele não aparece na minha lista de amigos pra convidar. Quando tento convidá-lo pela página inicial do jogo, na seção "Amigos que jogam", a única opção de interação que aparece é "Convidar para assistir". :(
最后由 homembom 编辑于; 8 月 29 日 下午 7:40
homembom 9 月 18 日 上午 7:57 
Amigo, vim apenas lhe agradecer pela sua dica. Apesar de infelizmente perder o controle de acesso do meu filho ao desativar o Modo Família, posso, agora, jogar com ele à vontade — isso faz uma grande diferença na hora de "encurtar distâncias". Obrigado! :)

引用自 Dexmine
引用自 homembom
Deu certo na semana passada, obrigado! Mas, desta vez, não consegui. Meu filho me convida, tento aceitar o convite, porém só aparecem as opções "Iniciar jogo", "Página na Loja" e "Central da Comunidade". Quando eu tento convidá-lo, ele não aparece na minha lista de amigos pra convidar. Quando tento convidá-lo pela página inicial do jogo, na seção "Amigos que jogam", a única opção de interação que aparece é "Convidar para assistir". :(
Verifique se o modo família está ativado. Se sim, desbloqueie, abra o jogo e convide novamente.
< >
正在显示第 1 - 4 条,共 4 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 8 月 17 日 上午 7:23
回复数: 4