安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题

Mas tenha em mente que não sei onde fica localizado as pastas desse game então vou dar um exemplo.
Desinstala ele já que é pequeno e vai conseguir baixar rápido depois mesmo.
Depois que desinstalou vá na pasta > G:\SteamLibrary\steamapps\common\ E exclua a pasta do game, pois deve haver alguns arquivos que as vezes tem configurações mantidas ali, e quando baixar de novo vai continuar o "bug".
E lembrando que no meu caso está na partição (G:) para vc pode ser que esteja no (C:) não sei.
Depois de ter feito isso, aperte a tecla windows+R, e digite "AppData". Cara aqui vc tem que tomar cuidado com o que apagar certo?
Mas tente achar a pasta do game, vai estar o nome do jogo, ou da distribuidora, desenvolvedora, se achar, apague ela tbm... Não sei dizer qual é pois não tenho o jogo, E as vezes alguns jogos nem chegam a criar pastar em "AppData" se caso não achar nada relacionado deixa quieto.
Lembrando que alguns games criam pastas em "Documentos" se tiver algo relacionado ao jogo lá pode excluir tbm.
Feito isso, faça uma limpeza de disco, é só digitar na pesquisa do windows mesmo, Limpeza de disco"
Por último instale o jogo novamente, e antes de entrar só pra garantir verifique a integridade dos arquivos mesmo assim.
Não estou garantindo que vai funfa 100%, pois tem alguns que só mexendo no registro, que além de não recomendar é bem chato, e nem gosto de ensinar isso, pois as vezes a pessoa mexe em algo errado e não quero ser responsável.
Mas tenta ai o que te falei que talvez funcione.
Boa sorte ai.
Cara eu tava com um problema parecido, quando eu abria o jogo ele dava tela branca e fechava, ai eu dando uma pesquisada em uns fóruns da gringa eu ache um que dizia para remover/desinstalar a impressora , eu não acreditei na hora, mas eu já tava sem opções e testei, e pior que funcionou, meu jogou voltou a funcionar normalmente, se tu tiver alguma impressora salva no seu dispositivo acho que vale o teste.
O meu não funcionou mano, tem alguma outra coisa q da pra fazer?
Mas talvez se vc desinstalar usando algum programa que limpe o registro do jogo no windows, depois que baixar e instalar de novo resolva.
Mas não chega ser certeza que vai funcionar.