此主题已被锁定
Vasco 2024 年 4 月 27 日 下午 2:27
estou tento comprar a assinatura EA e aparece esse erro
Não foi possível concluir a sua compra porque parece que você já possui um dos jogos que está tentando comprar. Verifique a sua conta e o seu carrinho para verificar se você está comprando um item que ainda não possui.
< >
正在显示第 1 - 11 条,共 11 条留言
Bruno 2024 年 4 月 30 日 下午 4:43 
To com isso tb, já descobriu como resolver?
JONE CLEI PEREIRA DE ASSIS 2024 年 8 月 4 日 下午 5:24 
TAMBÉM ESTOU COM ESSE ERRO! ALGUÉM PARA AJUDAR?
jotavzinnfxp 2024 年 8 月 4 日 下午 6:20 
引用自 Vasco
Não foi possível concluir a sua compra porque parece que você já possui um dos jogos que está tentando comprar. Verifique a sua conta e o seu carrinho para verificar se você está comprando um item que ainda não possui.
Essa nem eu sei kkkk eu acho que é algum bug deles, por que ta acontecendo com muita gente.
Liz Foley 2024 年 9 月 25 日 下午 8:23 
nada resolvido ? deu esse erro aqui
Pierce Dalton 2024 年 9 月 25 日 下午 8:25 
Pelo visto não dá pra fazer a assinatura se você já tem um dos jogos na biblioteca? F total.
Liz Foley 2024 年 9 月 25 日 下午 8:30 
引用自 Pierce Dalton
Pelo visto não dá pra fazer a assinatura se você já tem um dos jogos na biblioteca? F total.
qualquer jogo da ea play? entao é só excluir e tentar assinar dnv ? testar pra ver
Pierce Dalton 2024 年 9 月 26 日 上午 9:43 
引用自 Liz Foley
引用自 Pierce Dalton
qualquer jogo da ea play? entao é só excluir e tentar assinar dnv ? testar pra ver

É mais simples você criar uma nova conta Steam.
mhsx slowed rv 2024 年 10 月 30 日 下午 9:12 
eu consegui resolver assim, clica no perfil > detalhes da conta > gerenciar assinaturas > e vai no EA play e clica em editar, ai vc seleciona um ano ou um mês, e vai em aplicar, mas pra isso você tem que ter saldo na conta ou um cartão de crédito cadastrado
ARCadian 11 月 10 日 下午 3:37 
引用自 mhsx slowed rv
eu consegui resolver assim, clica no perfil > detalhes da conta > gerenciar assinaturas > e vai no EA play e clica em editar, ai vc seleciona um ano ou um mês, e vai em aplicar, mas pra isso você tem que ter saldo na conta ou um cartão de crédito cadastrado
valeuuuu, funcionouu
C4 11 月 15 日 下午 4:36 
引用自 mhsx slowed rv
Funcionou, vlw!:steamthumbsup:
Connie 11 月 17 日 下午 11:21 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 1 - 11 条,共 11 条留言
每页显示数: 1530 50