Argus 2024 年 5 月 27 日 下午 2:38
Patricia Customer Serv
alguém sabe me dizer se esse perfil e confiável https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/id/172837129712903871290/
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 18 条留言
Pierce Dalton 2024 年 5 月 27 日 下午 2:42 
Não.
wetto 2024 年 5 月 27 日 下午 3:01 
não caia nessa, meu amigo
Argus 2024 年 6 月 14 日 上午 8:52 
引用自 Pierce Dalton
Não.

引用自 wetto
muito obrigado aos 2. Eu fui atras de informação e descobrir e me salvei. so fui ver as mensagem de voces agora, mas muito obrigado mesmo
Ratchet Lombax 2024 年 6 月 15 日 上午 4:28 
引用自 Argus
引用自 Pierce Dalton
Não.

引用自 wetto
muito obrigado aos 2. Eu fui atras de informação e descobrir e me salvei. so fui ver as mensagem de voces agora, mas muito obrigado mesmo
Não entendi bem o contexto, mas se essa pessoa entrou em contato dizendo ser da Steam, sempre bloqueie e remova. O suporte espera os usuários fazerem contato com eles, não ficam ativamente indo atrás dos outros pra resolverem nada.

E aqui está um exemplo de conta verdadeira de um funcionario steam (note a insígnia): https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/id/robinwalker/
Pierce Dalton 9 月 11 日 下午 5:30 
引用自 Hideo Kojima
outra patricia falsa https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/profiles/76561198787572724/

Seu avatar é um "?" mas se eu coloco o mouse em cima, dá pra ver a imagem. Nunca vi isso antes, é bug da Steam ou algum paranauê que você fez?
Stickybomb 9 月 11 日 下午 6:46 
引用自 Pierce Dalton
引用自 Hideo Kojima
outra patricia falsa https://psteamcommunity.yuanyoumao.com/profiles/76561198787572724/

Seu avatar é um "?" mas se eu coloco o mouse em cima, dá pra ver a imagem. Nunca vi isso antes, é bug da Steam ou algum paranauê que você fez?
é que a patricia ta me pertubando mandando mensagem. e eu acho que verdadeira visto oq aconteceu com meu nome e foto, mas to precisando mandar dinheiro pra ela em php (dinheiro filipino), e o nome é costumer, e mudou pra customer agora. EU TO CONFUSO!!
Pierce Dalton 9 月 11 日 下午 6:47 
引用自 76561198874093932
引用自 Pierce Dalton

é que a patricia ta me pertubando mandando mensagem. e eu acho que verdadeira visto oq aconteceu com meu nome e foto, mas to precisando mandar dinheiro pra ela em php (dinheiro filipino), e o nome é costumer, e mudou pra customer agora. EU TO CONFUSO!!

Rapaz, também tô confuso. Antes deu pra ver o Solid Snake, agora não dá mais:alertAlways::MGS1_Snake:
Stickybomb 9 月 11 日 下午 6:57 
é foda
Stickybomb 9 月 11 日 下午 7:08 
引用自 Pierce Dalton
引用自 76561198874093932

Rapaz, também tô confuso. Antes deu pra ver o Solid Snake, agora não dá mais:alertAlways::MGS1_Snake:
mudou meu nome e tirou meus amigos, mas n confio ainda
Stickybomb 9 月 11 日 下午 7:48 
引用自 Dexmine
引用自 76561198874093932
Seu PC está infectado, e você só não está sabendo.

- Desautorize todos os dispositivos
- Crie novos códigos de recuperação
- Revogue a api key
- Formate o PC imediatamente(desconecte da internet antes e faça backup de arquivos)
- Altere a senhas de todos os serviços que utiliza
- Certifique-se de que seu e-mail está seguro

Feito tudo isso nessa ordem, não instale programas piratas ou clique em qualquer link novamente.
mano, eu reiniciei meu notebook recentemente, e ja vou ter que fazer dnv ;-;
Lordecalibre 9 月 11 日 下午 7:50 
引用自 Dexmine
引用自 76561198874093932

- Revogue a api key
- Formate o PC imediatamente(desconecte da internet antes e faça backup de arquivos)

Feito tudo isso nessa ordem, não instale programas piratas ou clique em qualquer link novamente.

Se o pc esta infectado fudeu , fazer backup pra que ? para transferir o ou os arquivos infectados de um pc para outro ? e formatação total anota o que tem que anotar em um caderno e tchau pro resto .

- Altere a senhas de todos os serviços que utiliza :steamthumbsup:
Stickybomb 9 月 11 日 下午 7:58 
引用自 Lordecalibre
引用自 Dexmine

- Revogue a api key

Se o pc esta infectado fudeu , fazer backup pra que ? para transferir o ou os arquivos infectados de um pc para outro ? e formatação total anota o que tem que anotar em um caderno e tchau pro resto .

é, fazer oq, se resolver, volto amanhã ou dps de amanhã com o resultado. talvez eu use outra conta
Sr. Xyz 9 月 12 日 上午 6:34 
引用自 Lordecalibre

Ugh. :pandashocked:
Você sempre entra em desespero assim mesmo?

Se um móvel tem cupim, jogue fora.
Se fundiu o motor do carro, ferro velho nele.
Se alguém pegou covid, já bateu as botas. Só sacrificando!

Hoje em dia, nem precisa formatar. Faça uma restauração do sistema, e o windows é resintalado do zero, mantendo todos os seus documentos.
Depois é só escanear o PC com antivírus/antimalware para checar se algum arquivo está infectado.
Stickybomb 9 月 12 日 上午 6:39 
引用自 Dexmine
引用自 76561198874093932

- Revogue a api key

Funcionou, valeu!
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 18 条留言
每页显示数: 1530 50