此主题已被锁定
[[ IMPORTANTE ]] Por que é proibido falar de política e religião na internet, mas podemos falar de gatinhos?
Eu nunca entendi isso, quem criou as regras?
Vamos lutar contra isso?
最后由 Kubark, In Memory of Laika 编辑于; 2018 年 11 月 19 日 下午 3:27
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 54 条留言
max 2018 年 11 月 19 日 下午 2:39 
Pela religião, sim.
Ilhe falo que cuaze tudo que está escrito na biblia é falso. feito por meros humanos.
Dizem que JUDAS escreveu... sério?

+1
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:39 
引用自 Huelloween
É sim. Podemos sim. Fodasi ele. Não sei. Não quero.
entao podemos falar de religiao futebol e politica agora?:
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:39 
引用自 Borreal @VR
Pela religião, sim.
Ilhe falo que cuaze tudo que está escrito na biblia é falso. feito por meros humanos.
Dizem que JUDAS escreveu... sério?

+1
cara, mas varios livros sagrados, nao so a biblia, fala de jesus cristo
meheezen 2018 年 11 月 19 日 下午 2:42 
simplesmente porque gera discussões sem fim e sempre rola ataques pessoais quando o pessoal não tem mais argumento construtivo
doug 2018 年 11 月 19 日 下午 2:43 
引用自 KUBARK X LAIKA RUSSIAN DOG
Eu nunca entendi isso, quem criou as regras? vamos lutar contra isso?
Ninguem sabe dizem que foi a muito tempo a trás a 500mil anos quando os primordiais da steam estavam em um banquete
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:43 
引用自 meheezen
simplesmente porque gera discussões sem fim e sempre rola ataques pessoais quando o pessoal não tem mais argumento construtivo
mas seria mais inteligente todo mundo debater e chegar em uma conclusao correta e 100% certa assi mtodos podem seguir tal religiao ou pensamento politico, dai todos ganham
doug 2018 年 11 月 19 日 下午 2:45 
mas agora falando sério, acho que é pq as pessoas não sabem argumenta digamos que eu e vc tenhamos um pensamento diferente e agente aceite isso sem conflitos, isso é bem raro de se ver
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:46 
引用自 Vermelho
mas agora falando sério, acho que é pq as pessoas não sabem argumenta digamos que eu e vc tenhamos um pensamento diferente e agente aceite isso sem conflitos, isso é bem raro de se ver
mas se eu tenho um pensamento e voce tem outro, é obvio que o seu pensamento estaria errado
Ace ⚡︎ DC 2018 年 11 月 19 日 下午 2:48 
Já descobriu como ficar rico sem trabalhar?
meheezen 2018 年 11 月 19 日 下午 2:48 
引用自 meheezen
mas seria mais inteligente todo mundo debater e chegar em uma conclusao correta e 100% certa assi mtodos podem seguir tal religiao ou pensamento politico, dai todos ganham
os moderadores deta plataforma de jogos não querem moderar discussões sobre temas polêmicos, se quer discutir sobre isso, recomendo outra plataforma onde tenha alguem disposto a moderar

Edit: lí errado o OP, pensava que era sobre o Steam, se for na "internet" claro que se pode falar sobre esses temas, nas suas devidas comunidades
最后由 meheezen 编辑于; 2018 年 11 月 19 日 下午 2:54
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:49 
引用自 Ace ⚡ DC
Já descobriu como ficar rico sem trabalhar?

to tentando ainda, mas a ideia nao é sem trabalhar, é sem fazer nada. falaram pra eu me prostituir, acho rui misso, alem d eque teria que fazer algo
doug 2018 年 11 月 19 日 下午 2:50 
引用自 Vermelho
mas se eu tenho um pensamento e voce tem outro, é obvio que o seu pensamento estaria errado
Sim de seu ponto de vista estaria errado e de outra pessoa estaria certo, más vc criaria um conflito tosco que não iria muda o pensamento ou o modo de ver certo assunto?
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:51 
引用自 Vermelho
Sim de seu ponto de vista estaria errado e de outra pessoa estaria certo, más vc criaria um conflito tosco que não iria muda o pensamento ou o modo de ver certo assunto?

o meu politico venceu, chora ai
José Carlos Urubu 2018 年 11 月 19 日 下午 2:57 
Não pode discutir política e religião porque tem fanáticos psicopatas que até matam quem é contrário ao que eles acreditam ser a verdade, vimos muitos casos de violência nas últimas eleições que provam isso.
Kubark, In Memory of Laika 2018 年 11 月 19 日 下午 2:57 
Não é verdade, o forum é prova disso, aqui todos são amigos e possuem boa vontade de dialogar
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 54 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2018 年 11 月 19 日 下午 2:36
回复数: 54