taz ⚡ 2022 年 4 月 7 日 下午 3:16
Cartão de crédito não verificado.
Hoje adicionei fundos na minha carteira steam, o valor entrou na minha carteira mas qnd eu fui tentar realizar uma compra no mercado apareceu a seguinte mensagem:

O Mercado está indisponível devido ao(s) seguinte(s) motivo(s):
Você adicionou fundos à sua Carteira Steam recentemente com um cartão de crédito não verificado cujo uso aumentou nos últimos dias. Você pode tentar verificar os fundos agora ou aguardar a remoção automática da restrição.

OBS.: A verificação de fundos pode não funcionar com todos os bancos ou cartões de crédito. Caso não consiga verificar o seu cartão, você precisará esperar até que a forma de pagamento seja verificada pelo Steam. O Suporte Steam não pode fornecer ou converter os valores de verificação, nem remover tal restrição.

Bom oque achei estranho é o valor ter entrado na minha carteira mas eu não poder utilizar-lo, outra questão é que não é a primeira vez que uso esse cartão, já fiz várias compras com ele na steam.
Mesmo que não seja a primeira compra com esse cartão eu tenho que verificar denovo ?
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
bayharbor butcher 10 月 23 日 上午 10:22 
Conseguiu resolver?
to com o mesmo problema, e só daqui 3 dias... e a verificação do cartão qnd for fazer, tem q informar os 2 valores em DOLLAR kkkk informei 3x em 2 verificações e acabei bloqueando... a steam não dá a mínima pra te ajudar nisso, vai ter q aguardar os 3 dias.

e a dica que dou, é de não tentar adicionar mais saldo pq quanto mais vc adiciona, mais dias ficará com o saldo total bloqueado.
Já me aconteceu isso, no caso do u tive que ligar pro banco e resolver
< >
正在显示第 1 - 3 条,共 3 条留言
每页显示数: 1530 50