此主题已被锁定
firstwarrior 2017 年 6 月 27 日 上午 7:11
Diyng light
Olá galera, eu comecei a jogar semana passada, se alguém aqui não tiver mais jogando o jogo, e tiver comome doar, ficaria grato de receber armas fortes porque tá difícil em kkkk
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 15 条留言
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 6 月 27 日 上午 7:14 
Jogue Be the Zombie como survivor, vença partidas em seguida e a droprate de armas na gold tier vai aumentando, não precisa vir aqui mendigar.
firstwarrior 2017 年 6 月 27 日 上午 7:18 
Como assim nem sei sobre isso, é tipo uma arena? Dentro do jogo?
Dougfull The Collector 2017 年 6 月 27 日 上午 7:20 
引用自 firstwarrior
Olá galera, eu comecei a jogar semana passada, se alguém aqui não tiver mais jogando o jogo, e tiver comome doar, ficaria grato de receber armas fortes porque tá difícil em kkkk
O começo do jogo se sofre um pouco mesmo!! Não saia de noite até ter pelo menos armas de fogo!! Pq é tenso '-' Depois é sussa kkkkkk
E olha que joguei no very hard kkkkkkkkkkk
最后由 Dougfull The Collector 编辑于; 2017 年 6 月 27 日 上午 7:21
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 6 月 27 日 上午 7:21 
引用自 firstwarrior

Ative as invasões no menu do jogo, deixe que Night Hunters invadam teu jogo, e vença no modo versus. Quanto mais vitórias em seguida maior é a droprate de armas na gold tier, que aparecem e.g. em baús brancos.
Dougfull The Collector 2017 年 6 月 27 日 上午 7:23 
引用自 firstwarrior

Ative as invasões no menu do jogo, deixe que Night Hunters invadam teu jogo, e vença no modo versus. Quanto mais vitórias em seguida maior é a droprate de armas na gold tier, que aparecem e.g. em baús brancos.
Os servidores não tem muita gente não. Quando joguei fui invadido só 2x kkkkkkkk
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 6 月 27 日 上午 7:24 

Os servidores não tem muita gente não. Quando joguei fui invadido só 2x kkkkkkkk

Depende do dia, e depende do horário. Durante sales costuma ter bastantes Night Hunters pra jogar contra.
Dougfull The Collector 2017 年 6 月 27 日 上午 7:27 

Depende do dia, e depende do horário. Durante sales costuma ter bastantes Night Hunters pra jogar contra.
Eu joguei durante uns 3meses e não tinha muita gente não. Pelo menos invadindo não :v
Vai ter que procurar manualmente no multi :v
firstwarrior 2017 年 6 月 27 日 上午 9:19 
Vcs estão falando daquele monstro que tem a opção de nos invadir com ele também? Deixar ele vir no nosso mundo e vencelo?
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 6 月 27 日 上午 9:20 
引用自 firstwarrior
Vcs estão falando daquele monstro que tem a opção de nos invadir com ele também? Deixar ele vir no nosso mundo e vencelo?

Exatamente, o Night Hunter, controlado por outros players.
firstwarrior 2017 年 6 月 27 日 上午 11:10 
引用自 firstwarrior

Se é doido kkkkk eu voou morrer direto
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 6 月 27 日 上午 11:11 
引用自 firstwarrior

LOL, vai não. O sistema de matchmaking garante que Night Hunters experientes não encontrem jogos de survivors iniciantes, se é esse o teu receio.
Dougfull The Collector 2017 年 6 月 27 日 上午 11:12 
引用自 firstwarrior

LOL, vai não. O sistema de matchmaking garante que Night Hunters experientes não encontrem jogos de survivors iniciantes, se é esse o teu receio.
Mesmo assim é treta jogar de humano nesse modo :v
DEVOLVE MINHA CACHAÇA! 2017 年 6 月 27 日 上午 11:14 

Mesmo assim é treta jogar de humano nesse modo :v

Sim, é preferível jogar com amigos.
Ciferblat 9 月 14 日 上午 10:52 
This is cool
Rosa 9 月 16 日 上午 11:56 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 1 - 15 条,共 15 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2017 年 6 月 27 日 上午 7:11
回复数: 15