此主题已被锁定
Oque acontece quando você denuncia um perfil na steam ? E se muitas pessoas denunciarem, você perde sua conta?
Então pessoal eu estava jogando e uma certa uma pessoa achou que eu estava trollando mesmo estando com quase 500 DE ping e consequentemente não fui bem na partida e ele disse que iria me denunciar algo do tipo eu queria saber se eu vou ser banido por isso detalhe eu estou com um mouse velho e nem os tiros saiam direito . Desde já agradeço.
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
.... 2018 年 12 月 26 日 上午 11:28 
Você não irá perder a conta não amigo. Também não irá perder o jogo. Você só é banido permanentemente de algum jogo online se usar trapaça e o jogo for protegido pelo sistema VAC.
Então Hawcker eu não estava usando trapaça eu estava com dois problemas o ping e o mouse e o cara disse que ia denunciar meu perfil da steam e eu estou perguntando se eu posso perder a minha conta steam , desde JÁ agradeço
Lance 2018 年 12 月 26 日 下午 1:25 
Denuncias são analizadas. Não se trata de quantidade, se trata de mérito no que te acusarem.

Simples assim

200.000.000 de pessoas podem reportar a conte de alguem honesto e nada acontecer.

1 pessoa pode reportar a conta de um scamer e ele pode acabar banido.

Mas trapacear em jogo, nem precisa reportar. Se voce cheatou, O VAC VAI PEGAR. ELE É AUTOMATICO. NAO É REPORT. ELE ANALIZOU E VAI PEGAR.

Se vc nao chetou. Fique tranquilo.

Se voce trollou, o report te mandará para fiscalização (no caso do csgo) e vão analizar. Se comprovarem que vc trollou, vc pode ser banido do jogo também. É tudo muito simples.

Não deve, nao teme.
Obrigado Lance por me deixar tranquilo em relação a isso pois eu pensava que se um determinado número de pessoas denunciarem uma conta a conta seria banida , Mas estava errado , Agradeço.
JackieBoy 2020 年 4 月 28 日 上午 9:51 
É anonimato uma denúncia?
AP011O X_0 2021 年 10 月 6 日 上午 9:01 
Eu tava morrendo de medo,um cara me denunciou por compra ilegal,eu só pego jogos grátis, não tenho dinheiro,e o cara veio me pedindo desculpas e eu já tava na merda
NuncaNemVi 11 月 1 日 上午 6:09 
引用自 Lance
Denuncias são analizadas. Não se trata de quantidade, se trata de mérito no que te acusarem.

Simples assim

200.000.000 de pessoas podem reportar a conte de alguem honesto e nada acontecer.

1 pessoa pode reportar a conta de um scamer e ele pode acabar banido.

Mas trapacear em jogo, nem precisa reportar. Se voce cheatou, O VAC VAI PEGAR. ELE É AUTOMATICO. NAO É REPORT. ELE ANALIZOU E VAI PEGAR.

Se vc nao chetou. Fique tranquilo.

Se voce trollou, o report te mandará para fiscalização (no caso do csgo) e vão analizar. Se comprovarem que vc trollou, vc pode ser banido do jogo também. É tudo muito simples.

Não deve, nao teme.
MEU AMIGO JA EXISTE CHEATS ANT VAC
tem nosção oque é????????????

simples é uma opção DENTRO do Cheats que o CHEATER escolhe se ele QUER SER BANIDO ou NÃO.

simples assim

isso existe para
CSGO
GTA
DOTA
LOL
ETC

isso existe em todos os games

até streamer usam isso^^
é onde vc ve no video dele
ele um EXELENTE player
em outro PC tipo campeonato...
..ele vai ser o cara que fica em todas as rodadas morto esperando o TIME carregar ele^^

vc nunca na vida vai ver um campeonato que,,,

Higor José (@jabutihigor)

Rian Moreira (@cachorro1337)

estejam participando PORQUE
são tudo FAKE
CHEATERS e PROplayersFAKE

só querem SKINS e só..
最后由 NuncaNemVi 编辑于; 11 月 1 日 上午 6:19
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
正在显示第 1 - 8 条,共 8 条留言
每页显示数: 1530 50