Lodge 2018 年 9 月 3 日 下午 7:11
Rust dando rollback no PERSONAGEM!!!
Venho aqui pedir o auxilio de vcs, pois todo server que eu entro meu personagem fica voltando, por exemplo "eu ando até um bau abro ele e o personagem volta para o local em que eu sair"...
Gostaria de saber se tem alguma solução para isso, e acredito que o problema não seja minha internet pois eu jogava antes e nunca me aconteceu isso, fiz varios testes na minha internet e se encontra normal.
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
meheezen 2018 年 9 月 3 日 下午 11:29 
pera, o personagem se teletransporta para um momento anterior? se sim, o problema é sua conexão, tenta escolher um servidor com ping menor, se possivel
Lodge 2018 年 9 月 7 日 下午 1:25 
引用自 meheezen
pera, o personagem se teletransporta para um momento anterior? se sim, o problema é sua conexão, tenta escolher um servidor com ping menor, se possivel
eu fico com o ping padrao de 15 a 30 no maximo, ja testei em outras qualidades, eu jogo no ultra a 50 fps, e varios server, reinstalei e tals, mas nada resolve...
Estou ficando decepcionado ja!!!
meheezen 2018 年 9 月 7 日 下午 1:31 
indiferente do ping, se o problema é teletransporte, o motivo é perda de pacotes.
Lodge 2018 年 9 月 7 日 下午 1:33 
引用自 meheezen
indiferente do ping, se o problema é teletransporte, o motivo é perda de pacotes.
ja verifiquei com meu provedor e ele disse que esta tudo padrão, estou recebendo meu pacote inteiro sem nenhum problema...
XOTORAOCÊZÉ 2021 年 7 月 7 日 上午 7:18 
引用自 SpadesCards
引用自 meheezen
ja verifiquei com meu provedor e ele disse que esta tudo padrão, estou recebendo meu pacote inteiro sem nenhum problema...
to com esse problema desde que começei jogar o RUST original, meu ping fica bom em todos os jogos e na internet, pego 90 de upload 95 de download, mas chega no rust original da steam em TODOS os servers da muito rollback em qualquer server sem importar com o ping de 15 a 140 de ping da rollback
Opa mano, estou passando pelo mesmo problema, eu ando no jogo tranquilo dai do nada eu fico meio que parado e voltando pro mesmo lugar (Pra quem esta me vendo eu estou parado) e tbm faz umas 2 semanas que estou passando por isso..

Por algum acaso você soube de algo que concertasse isso?
< >
正在显示第 1 - 6 条,共 6 条留言
每页显示数: 1530 50